Dom Viganò sobre o Rosário pelo Brasil

 

CARLO MARIA VIGANÒ
Pela graça de Deus e da Sé Apostólica
ARCEBISPO TITULAR DE ULPIANA
NÚNCIO APOSTÓLICO

AOS CATÓLICOS BRASILEIROS
REUNIDOS NA ORAÇÃO DO ROSÁRIO PELO BRASIL
SAÚDE E BENÇÃO
EM JESUS CRISTO NOSSO SENHOR


    No último 24 de outubro, festa de São Rafael Arcanjo, o vosso Presidente, Jair Bolsonaro, consagrou vossa amada Nação, o Brasil, a Virgem Maria Santíssima, renovando mais uma vez este solene testemunho público da Fé do povo brasileiro.

    A vossa fé, caros irmãos, e o que tendes de mais caro, e a segurança da vossa salvação, a serenidade do vosso coração, a concórdia da vossa gente. E esta fé não permanece como mera abstração, ela e confirmada na vida cotidiana, no empenho no trabalho, na honestidade nos negócios, no respeito a vida e a família, do amor a Pátria, da ajuda aos necessitados e aos idosos. O vosso povo e um povo que pertence a Cristo – já vos tínheis consagrado ao Seu Sacratíssimo Coração.

    O Santíssimo Redentor, que abre os braços em cruz sobre o Rio de Janeiro, não vos negará Sua proteção – une-se a vossa prece a da Virgem Santíssima, Mãe de Deus e nossa. Para isso useis da poderosa oração do Rosário, para implorar ao Céu a salvação da Nação nesta hora de trevas.

    Observamos com atenção o multiplicar-se dos ataques do Inimigo do gênero humano a Igreja de Cristo e seus filhos, que não querem aceitar o golpe de Estado de uma elite globalista; que não aceita anular a própria identidade em nome de uma ideologia satânica, voltada a tirania e a morte. Em muitos países governam pessoas totalmente subservientes ao Fórum Econômico Mundial, prontos a seguir o plano criminoso de Klaus Schwab e de outros autodenominados amantes da humanidade. A sorte dos povos e decidida por um conciliábulo de conspiradores sedentos de poder, que não foram eleitos e a quem ninguém deu o poder de destruir o tecido socioeconômico das nações.

    No próximo domingo ocorrerão as eleições para a presidência do Brasil, na qual a vontade dos cidadãos poderá ser invertida e falsificada numa fraude abjeta, como a ocorrida já há dois anos nos Estados Unidos. Vos exorto, caros filhos, a cooperarem, com vosso voto, a uma escolha coerente com os princípios da Religião Católica e da lei natural, recordando cada um que a cooperação com um expoente de um partido materialista, socialista, anticristão ou que de qualquer modo promove a ideologia LGBTQ e a ideologia de gênero é um pecado grave, bem como uma imprudência. Não permitam que o Brasil caia nas mãos dos que desejam impor o desumano modelo de sociedade da Nova Ordem Mundial

    E não vos deixem desencorajar – Exatamente quando o assalto da potência infernal faz com violência maiores alvoroços, quando o mundo inteiro está para sucumbir ao projeto da Agenda 2030 e parece próximo do tempo do Anticristo, aí se revela a consciência, aí se abrem os olhos de tantas pessoas, aí se inflamam os corações a necessidade daquilo que é bom, verdadeiro e santo. Aí refloresce sobre os lábios de muitos a incomparável oração dos pequenos: Rogai por nos pecadores!

    Feliz o povo cujo Deus é o Senhor, exclama o salmista. E ainda mais feliz o povo brasileiro, que reconheceu como seu Rei a Jesus Cristo e como Rainha a Virgem da Conceição Aparecida.

    A todos vós, reunidos cada um em seu lugar para invocarem vossa Senhora e Rainha, sobre o vosso Presidente, sobre a vossa pátria amada e sobre o mundo inteiro – em resposta a vossa cordial e sincera oração – eu envio uma grande benção do Deus Todo poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo.

    E Assim seja.

    29 de outubro de 2022